quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Feliz 2017!

Olá meninas!


Em primeiro lugar quero desejar um feliz ano novo, que 2017 seja um ano repleto de realizações, um ano produtivo, com muita saúde e vitórias.

Estava pensando minhas metas para 2017 e esse ano vou focar na minha saúde, quero mais disposição, mais ânimo e por isso vou continuar o "projeto emagrecer", em 2016 consegui emagrecer bastante mas não foi o suficiente para sair da obesidade.

Tenho hipotiroidismo, joelho bichado (condromalacia patelar) e alguns problemas de saúde na família, então faço acompanhamento com alguns médicos e todos eles falaram pra mim "você precisa emagrecer para melhorar seu quadro clínico).

Sei que para isso acontecer (emagrecer) preciso mudar minha rotina, alimentação, hábitos..... e estou disposta a voltar à luta contra a balança, quero te convidar para me acompanhar nessa jornada, vou postar aqui, no instagran e no face minha rotina.....eae posso contar com sua companhia???

Um super beijo!

7 comentários:

  1. um lindo 2017 pra vc lindona!!
    e vamos com tudo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já to te seguindo e vamos juntas em busca dos nossos objetivos!
    Feliz 2017!!!

    bjs

    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, sempre falam que precisamos emagrecer para melhorar uma condição!
    E você vai conseguir! 2017 será maravilhoso!
    Beijo pra você e para o bebê

    ResponderExcluir