segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Antes e depois!

Olássss!




Hoje vim dividir com vocês minha felicidade e essa foto define isso, peço desculpas pela qualidade da foto e da edição, estou aprendendo a editar fotos mas não poderia deixar de mostrar minha evolução na reeducação alimentar, a calça ainda está apertada mas já fechou (hehehehe).
Meu objetivo inicial é voltar aos 74 Kg que estava em dezembro de 2014, antes da gravidez (conforme foto abaixo).

E quem sabe essa foto te motive a continuar a luta, é muito difícil mas não podemos desistir, temos que ter clareza, convicção do que queremos, onde queremos chegar, sempre olho essa foto e penso "em breve voltarei a usar essa calça".
Estou muito contente em perceber que a cada dia minhas roupas estão mais confortáveis e isso me motiva, me dá forças para continuar minha jornada.

Meta de hoje era: 83,4 Kg
Peso de hoje : 82,6 Kg (as primeiras semanas desinchamos muito)
Meta para 30/01: 82,1 Kg



Uma boa semana!
Beijos

12 comentários:

  1. É sempre bom fazer a comparação em fotos, está de parabéns, e bora continuar, devagar e sempre! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô as fotos faz toda diferença mesmo, motiva muito.bj

      Excluir
  2. É uma evolução!!!
    E dá um ânimo na gente ver essas comparações, né?
    Fique firme e focada que vc vai atingir a meta!
    Estou na torcida!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foto ajuda muito a percebermos a mudança.
      Muito obrigada pelo apoio.
      bj

      Excluir
  3. Que alegria ver a calça fechando, foto ajuda muito mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza, ja ja vc vai passar de 74, vai ficar mais magra que antes.
    Beju, inte.

    ResponderExcluir
  5. que diferença maravilhosa! parabens viu por toda essa determinação!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuu!
    Parabéns, a calça fechou!!!!
    Vendo sua foto fiquei pensando em como 5 kgs fazem diferença, né? Inacreditável!

    Continue firme que essa calça ficará folgadinha! #EU.CREIO

    Beijão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninna 5 quilos fez muita diferença e é só o começo e vc sabe que que é uma das minhas inspirações.
      bj

      Excluir