domingo, 25 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

Olá meninas, (328 dias)
Saudades mil!
É o seguinte, como já falei mil vezes, não posso abandonar esse cantinho pq engordo, aqui eu lembro que preciso me manter firme,  por isso vou participar do desafio anual, http://vivi-saude.blogspot.com para me lembrar sempre que preciso estar na linha, quero aparecer sempre aqui mesmo que seja rapidinho.
Tenho mais um motivo muito especial para emagrecer, estão vendo o número 328 do ladinho do "Olá meninas"? isso são os dias que faltam para meu casamento e não quero casar gorda não, rs.
Vamos lá meninas 2012 bem light.
Grande bj

2 comentários:

  1. Gilvinha, amiga, que saudade!!! Que bom que está por aqui de novo! Não suma não!!! Sentimos muito sua falta... Que notícia maravilhosa a contagem regressiva pro seu casamento, hein? Coloca um calendariozinho desses que tem a contagem regressiva no seu blog. É bom que vc se policia mais. Olha só, mesmo faltando quase 1 ano vc vai sentir a ansiedade aumentado cada dia mais. E isso é perigosíssimo na hora de perder peso. Primeiro de tudo mentalize que vc vai conseguir. Tem tempo pra isso, só precisa vc começar, né? Volta pra cá, passeie pelos blogs, tem tanta gente nova, tantas histórias inspiradoras.. Não perca o foco. E chegará linda e leve no seu casório. A noiva mais linda do ano. Pense nisso com firmeza! Tô por aqui quando precisar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Gil linda, amore que noticia boa, casório tá ai então? Borá lá amiga, vc tem tempo o suficiente pra correr atrás das coquistas, estarei aqui com vc sempre te apoiando e não deixar a peteca cair, pode contar comigo com certeza, beijos amore e comece hoje mesmo, não deixe pra dia 1 não, a mudança tem que ser já. Beijos lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir