terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ânimo total!!!

Boa tarde meninas!!

Sumi pq estou trabalhando muito esses dias, por isso não vim aqui ontem contar como foi meu fim de semana, lembram que falei que estava com medo pois bem foi tudo bonitinho, me comportei no casamento e no domingo comi pouquinho, tomei chá verde e muita água o fim de semana inteirinho, estou super orgulhosa de mim. Meus fins de semanas serão melhores.
Não fiz compras e estou vendo o quanto é necessário viu, o pão integral acabou aí já é um pretexto pra comer o francês (meu ponto fraco), hoje mesmo vou resolver isso pra não ter desculpas.
Ontem a enxaqueca me atacou e não consegui ir à academia mas hoje estarei lá firme e forte.
Eu estava meio desanimada mas hoje andando pelos blogs e com o e-mail da minha querida consultora Rosângela http://www.romassoterapeuta.com, me deu um ânimo danado, Rô muito obrigada querida.
Bjs

2 comentários:

  1. Oi minha querida!
    Sem esforço não temos resultados!
    Focoo e determinação, vc é totalmente capaz, e estou te apoiando em sua jornada!!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gilva!!!

    bom ter notícias suas, viu.

    o caminho da RA não é fácil, não é mesmo!? principalmente se não tivermos à mão os alimentinhos mais light, né...rs.

    então, quanto ao meu melhor amigo...hahaa... é verdade... trabalho com meu ex-noivo (10 anos juntos) e que também é meu melhor amigo do mundo! de verdade e de coração. E do meu ponto de vista não é estranho... afinal, foi uma relação de amor de homem/mulher, que se consolidou para um outro lado, e virou uma bela amizade... nós 2 saímos ganhando... de manter ao lado uma pessoa de alta estima, consideração e confiança.

    viu... mas muita gente não entende ou mesmo não concorda... fazer o quê??? nada!!! só viver!!!

    beijusssss, e uma linda semana para você!

    ResponderExcluir