segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Muito trabalho!!

Bom dia meninas, tudo bem??

Desculpe a sumidinha, estou definitivamente sem internet em casa e na empresa aconteceu uma mega liquidação no fim de semana e estou envolvida no evento desde quinta por isso não consegui postar nem visitar, mas aos poucos eu vou visitá-las.
Como trabalhei até 23:30 hrs na quinta e sexta não fui pra academia, dei uma desandada na RA, as meninas já tinham me falado e é a mais pura verdade, temos que programar nossos lanchinhos e nossas refeições, como eu chegava tarde em casa e aqui esses dias tem uma cozinheira de mão cheia eu acabei relaxando e comendo um pouco a mais.
Essa semana não vou pra academia, preciso arrumar umas coisas lá em casa, meu guarda-roupa deve ter até cobra,rss mas vou ficar firme na RA, espero que vcs também.
Uma ótima semana a todas.
Bj

2 comentários:

  1. Bom dia!!

    Eu tbm se não anotar tudo que vou comer antes desando kkk

    Mais vamos que vamos amiga, um dia de cada vez!!

    Bjos e uma linda semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilva!
    Sou de Feira de Santana, não conheço Jacobina mas já ouvir falar.
    També tô quase sumida...muito trabalho!
    beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir